Goiana: Vereador Alexandre Carvalho busca soluções para os problemas de Carne de Vaca

O vereador Alexandre Carvalho (PSB) esteve nesta sexta-feira, 10, na praia de Carne de Vaca, onde se reuniu com amigos e lideranças para tratar de demandas da comunidade.


O parlamentar que foi marjoritário na comunidade esteve acompanhado na visita pela secretária municipal de Serviços Públicos, Eliane Silva sendo recebidos por Beto da Aeronáutica, importante liderança local.


Entre as demandas apresentadas, Beto relatou a Carvalho e a Eliane problemas na iluminação pública da praia, onde ruas que ficam nas circunvizinhanças da Avenida Joca de Souza estão há vários meses com os postes sem iluminação devido as lâmpadas estarem queimadas, enquanto que na rua da orla da praia estão há quatro meses ligados a 24h, gerando alto custo.


Na oportunidade a secretária Eliane esteve vistoriando os postes e tratou de imediato acionar os setores responsáveis para tomar as devidas providências com a troca das lâmpadas queimadas e regular os demais para que estejam acesos durante a noite.


Outra demanda apresentada ao vereador, foi a necessidade de se investir em atividades que fomentem o lazer gerando emprego e renda para a comunidade. Na ocasião, Carvalho relatou que já apresentou proposta na Câmara para que seja realizado a instalação de uma Arena Verão em Carne de Vaca. Beto da Aeronáutica aproveitou a fala e apresentou ao vereador um espaço na praia que poderá ser utilizado para a realização deste projeto.


Questionado sobre sua dedicação a Carne de Vaca, Alexandre Carvalho comentou que seu mandato tem procurado se colocar a disposição dos goianenses não apenas da sede, mas também dos distritos. "Tenho um carinho enorme por Carne de Vaca e aqui a gente vem travando várias lutas a favor da comunidade. Nosso mandato foi marjoritário nesta terra e isso só reforça o nosso compromisso, pois sou um representante de Carne de Vaca na Casa José Pinto de Abreu", destacou o vereador.


Entre as demandas apresentadas pelo vereador em defesa da praia estão a volta da balsa que liga Carne de Vaca a Acaú, reforço na segurança pública e mais serviços públicos de pavimentação e ornamentação das ruas da comunidade. Confira o vídeo ao lado da visita.↪️


Radar Político365

Comentários