Cantor sertanejo é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

 

Cantor foi detido em casa pela Polícia Civil Foto: Reprodução/TV Pajuçara

O cantor sertanejo Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, foi preso preventivamente em Maceió, Alagoas, acusado de estuprar a própria enteada, de 14 anos, desde que a menina tinha 4 anos.

O cantor foi detido em casa, em uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) que ocorreu na última sexta-feira (17). A mãe da vítima fez a denúncia. Ela contou à polícia que o abuso ocorria desde que a menina tinha quatro anos de idade, mas alega só ter conhecimento do fato agora, após a menina ter resolvido revelar os abusos sofridos.

De acordo com o chefe de operações da DCCCA, Alan Barbosa, a menina teria parado de comer em decorrência do trauma. Há cerca de uma semana, a garota contou a uma tia sobre a violência que sofria. A tia, por sua vez, repassou a informação à mãe da vítima.

Rodolfo trabalhava se apresentando durante a noite e aproveitava o dia para ficar com a menina, quando cometia os abusos. Ele admitiu o crime no momento da prisão, sob a alegação de que agia sob o efeito de drogas.

Rodolfo tem 27 anos e seguia carreira solo em Maceió Foto: Reprodução/TV Gazeta

O cantor de 27 anos tinha cerca de 10 anos de carreira e seguia carreira solo. A dupla que formava com o cantor Hugo tinha um certo destaque na cena musical de Maceió. Eles se apresentavam em bares, restaurantes e casas de show em Maceió, bem como no interior do estado e até em outras regiões do Nordeste.

Segundo a polícia, Rodolfo está detido na Casa de Custódia da Central de Flagrantes e aguarda o encaminhamento do processo.

Tv Gazeta

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal