Cantor sertanejo é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

 

Cantor foi detido em casa pela Polícia Civil Foto: Reprodução/TV Pajuçara

O cantor sertanejo Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, foi preso preventivamente em Maceió, Alagoas, acusado de estuprar a própria enteada, de 14 anos, desde que a menina tinha 4 anos.

O cantor foi detido em casa, em uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA) que ocorreu na última sexta-feira (17). A mãe da vítima fez a denúncia. Ela contou à polícia que o abuso ocorria desde que a menina tinha quatro anos de idade, mas alega só ter conhecimento do fato agora, após a menina ter resolvido revelar os abusos sofridos.

De acordo com o chefe de operações da DCCCA, Alan Barbosa, a menina teria parado de comer em decorrência do trauma. Há cerca de uma semana, a garota contou a uma tia sobre a violência que sofria. A tia, por sua vez, repassou a informação à mãe da vítima.

Rodolfo trabalhava se apresentando durante a noite e aproveitava o dia para ficar com a menina, quando cometia os abusos. Ele admitiu o crime no momento da prisão, sob a alegação de que agia sob o efeito de drogas.

Rodolfo tem 27 anos e seguia carreira solo em Maceió Foto: Reprodução/TV Gazeta

O cantor de 27 anos tinha cerca de 10 anos de carreira e seguia carreira solo. A dupla que formava com o cantor Hugo tinha um certo destaque na cena musical de Maceió. Eles se apresentavam em bares, restaurantes e casas de show em Maceió, bem como no interior do estado e até em outras regiões do Nordeste.

Segundo a polícia, Rodolfo está detido na Casa de Custódia da Central de Flagrantes e aguarda o encaminhamento do processo.

Tv Gazeta

Comentários