Caaporã comemora 58 anos de emancipação e prefeito garante que a cidade melhorou em todos os aspectos

Em um ano de muitas dificuldades devido à pandemia, o município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, conseguiu se superar e chega aos 58 anos de emancipação política com inauguração de obras, eventos esportivos e culturais nesta segunda-feira (27).


A gestão do prefeito Kiko Monteiro que está no segundo mandato, destaca que Caaporã é uma nova Cidade, que se transforma a cada dia. Com avenida asfaltada, várias ruas calçadas, Bairro 100% pavimentado, conquista do Hospital Municipal, duas UPAs de Saúde. Tudo isso faz parte da realidade inédita, jamais vistas em toda a sua história de Caaporã.


O prefeito teve a ousadia de lutar pelos direitos do povo, acabou com o monopólio da saúde que sempre era usada para se fazer política e hoje toda população tem acesso aos melhores equipamentos e serviços. Agora sim, Caaporã é uma Cidade que cresce, que avança, seguindo no rumo do progresso!


A programação oficial contou com o primeiro Ecopedal realizado pela Prefeitura de Caaporã, em parceria com a Equipe de Pedal “Pedala Caaporã”, onde as belezas da cidade podem ser vistas durante o percurso. Presentes na cidade o deputado Branco Mendes, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, o deputado federal Efraim Filho, o secretário de educação do estado, Cláudio Furtado que participou da inauguração da nova escola, conquistada através de emenda parlamentar do deputado Branco Mendes.

“A Cidade de Caaporã segue mudando e melhorando a cada dia a vida da nossa gente. Caaporã é uma nova cidade, melhorou em todos os aspectos e fortalecendo a esperança dos caaporenses em dias ainda melhores. Grandes novidades ainda estão por vir. Como prefeito, tenho orgulho de fazer parte dessa história de conquistas e realizações para nossa gente”, disse o prefeito Kiko.

 A programação oficial deste dia 27 conta com Alvorada, hasteamento das bandeiras em frene a Prefeitura, Missa Solene, Inauguração da nova Escola Manoel Ricardo, inauguração da UBS Prefeito Amaro José dos Santos no Bairro Nova Caaporã, Caixas D’água em Pitanga e muitos Rios e poço artesiano em Capim de Cheiro.

 

Comentários