RADAR POLÍTICO 365


Caaporã comemora 58 anos de emancipação e prefeito garante que a cidade melhorou em todos os aspectos

Em um ano de muitas dificuldades devido à pandemia, o município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, conseguiu se superar e chega aos 58 anos de emancipação política com inauguração de obras, eventos esportivos e culturais nesta segunda-feira (27).


A gestão do prefeito Kiko Monteiro que está no segundo mandato, destaca que Caaporã é uma nova Cidade, que se transforma a cada dia. Com avenida asfaltada, várias ruas calçadas, Bairro 100% pavimentado, conquista do Hospital Municipal, duas UPAs de Saúde. Tudo isso faz parte da realidade inédita, jamais vistas em toda a sua história de Caaporã.


O prefeito teve a ousadia de lutar pelos direitos do povo, acabou com o monopólio da saúde que sempre era usada para se fazer política e hoje toda população tem acesso aos melhores equipamentos e serviços. Agora sim, Caaporã é uma Cidade que cresce, que avança, seguindo no rumo do progresso!


A programação oficial contou com o primeiro Ecopedal realizado pela Prefeitura de Caaporã, em parceria com a Equipe de Pedal “Pedala Caaporã”, onde as belezas da cidade podem ser vistas durante o percurso. Presentes na cidade o deputado Branco Mendes, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, o deputado federal Efraim Filho, o secretário de educação do estado, Cláudio Furtado que participou da inauguração da nova escola, conquistada através de emenda parlamentar do deputado Branco Mendes.

“A Cidade de Caaporã segue mudando e melhorando a cada dia a vida da nossa gente. Caaporã é uma nova cidade, melhorou em todos os aspectos e fortalecendo a esperança dos caaporenses em dias ainda melhores. Grandes novidades ainda estão por vir. Como prefeito, tenho orgulho de fazer parte dessa história de conquistas e realizações para nossa gente”, disse o prefeito Kiko.

 A programação oficial deste dia 27 conta com Alvorada, hasteamento das bandeiras em frene a Prefeitura, Missa Solene, Inauguração da nova Escola Manoel Ricardo, inauguração da UBS Prefeito Amaro José dos Santos no Bairro Nova Caaporã, Caixas D’água em Pitanga e muitos Rios e poço artesiano em Capim de Cheiro.

 

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana