Acidente com equipe de Gusttavo Lima: novas atualizações

 


Gusttavo Lima, por meio da assessoria de imprensa, atualizou os fãs sobre os estados de saúde dos membros da equipe, que capotaram em uma van na manhã de ontem (20). Dos cinco integrantes, quatro já receberam alta. Saiba mais.

A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima atualizou os fãs sobre o estado de saúde dos integrantes do da equipe do cantorque foram vítimas de um acidente automobilístico na última segunda-feira (20). O comunicado foi distribuído na manhã de hoje.

"Dos cinco feridos, quatro já tiveram alta e retornaram às suas cidades. O integrante Arilson [Pereira, músico, de 49 anos], que necessitou fazer uma drenagem, segue no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ele está bem e a previsão de alta é para amanhã, quarta-feira", diz a nota.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais bateu contra um Fiat Uno e capotou. Onze pessoas ficaram feridas, cinco delas com ferimentos sérios. A equipe do sertanejo voltava de um show do artista em São Bento, na Paraíba, na noite do último domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.