Web relembra profecia de Sarah Sheeva sobre sertanejos

 

Pastora Sarah Sheeva Foto: Reprodução/SBT

Após a morte da cantora Marília Mendonça, usuários das redes sociais relembraram uma profecia que a pastora Sarah Sheeva falou em outubro, quando se posicionou contra a mensagem apresentada em músicas de “sofrência”.

– O que é isso que essas pessoas estão cantando? Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus. […] Você acha que isso vai passar em branco diante de Deus? Não vai. Além de você estar levando sua alma para as trevas, você faz milhares de pessoas adorarem o que está sendo liberado nessa música. Isso é próprio do inferno, do próprio capeta! Não se brinca com adoração. Da mesma forma que o louvor liberta, tem música que aprisiona. Quando o diabo não esconde na letra é porque a coisa está feia – falou Sarah Sheeva, durante a profecia.

Acionada por um seguidor, a religiosa voltou a se manifestar no Instagram. Ela disse que não se lembrava do teor da mensagem.

– Meu Deus! Estou chocada, pois eu não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo. Quanto às famílias enlutadas, que o Senhor os alcance e console os corações de todos os envolvidos. […] Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui, no Instagram, enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza – destacou a pastora.

Marília Mendonça e sua equipe morreram na última sexta-feira (5). O avião saiu de Goiânia (GO) e caiu em Piedade de Caratinga (MG). Além da artista, estavam mais quatro pessoas na aeronave: o produtor Henrique Ribeiro; o tio dela Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital