RADAR POLÍTICO 365


Nota de esclarecimento falta de materiais na saúde de Goiana

 

A prefeitura de Goiana informa que  todos os insumos fornecidos, através da farmácia municipal são adquiridos de forma legal e regular porém, algumas empresas não estão cumprindo o prazo alegando dificuldades por falta de matéria-prima o que acarreta o atraso de fornecimento para a nossa população.


Em relação especificamente às denúncias recebidas referentes às fraldas descartáveis e bolsas de colostomia, a prefeitura tem  enfrentado tal problemática.


Além disso, a prefeitura esclarece que o fornecedor já foi notificado juridicamente e está agilizando seu abastecimento para posterior entrega aos solicitantes.


Os materiais já recebidos estão sendo separados e serão destinados às unidades básicas de saúde para serem entregues aos pacientes.


A gestão, por sua vez, vem utilizando de todas as  maneiras legais para sanar com maior brevidade todas as pendências.


Fonte: SECOM GOIANA-PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana