Goiana: Flexeiras vai receber uma nova creche, construída no padrão FNDE

 


Flexeiras vai receber uma nova creche, construída no padrão FNDE do Ministério da Educação. A ordem de serviço já foi assinada e na próxima semana será dado início às obras, conforme divulgou a Prefeitura de Goiana. 


Nesta quinta-feira, 04, foi iniciada a demolição no local onde eram as instalações inacabadas de uma creche. Após uma vistoria, foi constatado que o projeto anterior, além de estar em desconformidade com o modelo de padrão FNDE, também havia nele irregularidades na própria obra.


Por conta disso, a prefeitura notificou juridicamente a empresa e gestores anteriores pela execução inadequada encontrada no local.


"Estamos demolindo paredes para construir um novo sonho e entregá-lo em breve aos moradores de Flexeiras", disse o prefeito de Goiana, Eduardo Honório.


Já o vice-prefeito e secretário de Educação, Fernando Veloso, também se mostrou entusiasmado com as obras. "Em 4 meses fica pronta . É a terceira da gestão, com apoio dos 15 vereadores. Já começamos na Subestação e na Bom Jesus. Serão as primeiras creches da história da cidade", pontuou Veloso.


Os trabalhos estão sendo realizados em conjunto pelas equipes das secretarias municipais de Educação e Inovação; de Obras; e de Serviços Públicos e Abastecimento.


Radar Político365 com informações da SECOM-PMG

Comentários

Postar um comentário