Filho de Marília Mendonça estava com o pai no momento do acidente da cantora; veja vídeo


 

Após a morte de Marília Mendonça, em um acidente aéreo nesta sexta-feira (05), muitas pessoas se perguntaram sobre o filho dela. A tragédia aconteceu por volta das 15h20 e, no momento, em que a fatalidade acontecia, o pai do filho de Marília Mendonça, Murilo Huff, publicou um vídeo no Instagram brincando com Léo. "Filho, faz um carinho no papai?", pediu. Infelizmente, pouco tempo depois, a alegria virou tristeza. Vale lembrar que Murilo Huff e Marília Mendonça estavam separados desde setembro deste ano. Veja o vídeo abaixo:

Repercussão entre os artistas

morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos de idade, mexeu não só com o mundo da música, mas com todo o Brasil. Músicos, atletas, políticos, entre outras celebridades, se manifestaram nas redes sociais sobre a partida precoce da cantora que emplacou dezenas de hits e ficou conhecida como a "Rainha da Sofrência''. 


Clique aqui e veja algumas publicações de algumas personalidades como Neymar, Wesley Safadão, Caetano Veloso, Gal Costa, entre outros, sobre a morte de Marília Mendonça.

Show agendado para o Recife 

Em entrevista a TV Jornal, o produtor de eventos Carlito Asfora, lamentou a morte de Marília Mendonça e contou que não está pensando nos projetos que estavam agendados e aconteceriam em janeiro de 2022. Há seis anos, ele organizava shows de Marília Mendonça em Pernambuco.

''É uma notícia muito triste. Marília Mendonça era um rainha não só para o público, mas para todos os produtores de eventos. Não sabemos nem como vamos nos comportar daqui para frente. A gente tinha eventos marcados com ela em janeiro e também pensando no carnaval, mas no momento estamos preocupados com a família dela'', afirmou.

Comentários