Ex-marido invade casa em Alhandra, fere mulher e mata namorado dela com mais de 20 facadas

 

Um jovem de 20 anos, identificado como Jaerdson, foi morto com mais de 20 facadas pelo ex-marido de sua atual namorada. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (21) em Mata Redonda, distrito de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. O casal foi surpreendido enquanto dormia pelo ex-companheiro da mulher, conhecido como Rodolfo.

O jovem assassinado não teve chances de defesa e a mulher também ficou ferida e pode perder a perna devido a gravidade dos ferimentos.

A mulher tinha um relacionamento com o suspeito do ataque, mas o casal se separou e ela já estava em um novo relacionamento. O ex-marido armado, insatisfeito com a situação, invadiu o local onde o casal dormia e atacou o atual companheiro da mulher. Logo após o crime, fugiu do local.

Jaerdson ainda foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alhandra e, em seguida, transferido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento do jovem ocorreu nesta segunda-feira (22) na cidade de Santa Rita, onde moram seus familiares, um ônibus saiu de Alhandra levando amigos e parentes para despedida final.

 

Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital