Em Goiana: Vereador Alexandre Carvalho enaltece vinda do SENAI

 


O  líder do governo municipal na Câmara, vereador Alexandre Carvalho (PSB), estive prestigiando pa solenidade de inauguração da unidade do SENAI em Goiana. 

.

O Senai escolheu como patrono da escola técnica o ex prefeito Osvaldo Rabelo Filho, que faleceu em janeiro deste ano. A unidade de Goiana já é considerada a mais moderna dentre as unidades de PE. Outro homenageado pelo Senai, que leva seu nome na biblioteca da escola foi José Albino Pimentel Filho, empresário da extinta Fábrica de Tecidos de Goiana. 

.

Carvalho destacou a importância de um empreendimento como esse para Goiana, visto que trará oportunidades para os jovens entrar no mercado de trabalho de forma competitiva. 

.

Além das autoridades, citadas anteriormente, também estiveram presentes Camila Barreto, Diretora Regional do SENAI-PE; Antônio Moraes, deputado estadual; José Albino Pimentel Neto, neto do homenageado da Biblioteca do Senai Goiana; Ana Patrícia Rabelo, filha de Osvaldo Rabelo Filho; Gustavo Leal, Diretor de Operações do Senai Nacional e Ricardo Essinger, presidente do Sistema Fiepe. 

.

Confira o vídeo compartilhado pelo parlamentar nas redes sociais.↪️

.

Radar Político com informações da assessoria.

Comentários