Corpos de Marília Mendonça e do tio chegam na cidade de Goiânia

 

Cantora Marília Mendonça Foto: AgNews/Leo Franco

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram em Goiânia, capital de Goiás, onde os dois serão velados neste sábado (6), no ginásio Goiânia Arena. Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e partir das 13h o público poderá prestar homenagens.

Ao todo, cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local, que deve receber o público em geral até 16h. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital goiana, haverá cortejo do ginásio Goiânia Arena até o Cemitério Parque Memorial. O sepultamento, que contará apenas com a presença de familiares, está previsto para 17h30.

O corpo do produtor Henrique Ribeiro, outra vítima do acidente aéreo, também já deixou a funerária na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ele será velado no estado da Bahia.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, na tarde desta sexta-feira (5), em um acidente de avião, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A cantora viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no Oeste de Minas.

Pleno.news 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital