Com nome em homenagem a Osvaldinho, SENAI irá inaugurar Escola Técnica

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) faz uma justa homenagem ao saudoso empresário, ex-deputado e ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, ou simplesmente Osvaldinho como era popularmente conhecido. Os presidentes dos Conselhos Nacional e Regional do SENAI, Robson Andrade e Ricardo Essinger, respectivamente, e a diretora regional do SENAI Pernambuco, Camila Barreto, anunciaram a inauguração da Escola Técnica SENAI Goiana Empresário Osvaldo Rabelo Filho e da Biblioteca Empresário José Albino Pimentel Filho.

Considerada a unidade mais moderna do Estado, a nova escola é a primeira a ser instalada na Zona da Mata Norte e homenageia dois importantes protagonistas da história do município.

Osvaldinho teve papel importantíssimo para a construção da  Escola Técnica SENAI no município. No dia 27 de abril de 2016, quando ainda era pré-candidato a prefeito, ele se reuniu com Ricardo Essinger, em Recife, justamente para tratar desse assunto. Confira a matéria exclusiva do Blog do Felipe Andrade sobre este encontro histórico (clique aqui).

Após muitos tentarem espalhar fake news sobre a construção da Escola Técnica SENAI no município, a história faz justiça aos que lutaram por Goiana. 

Serviço:

Data da Inauguração: 22 de novembro de 2021

Horário: 14h

Local: PE-62, Flexeiras, Goiana/PE

Confirmação de presença: presi@fiepe.org.br | (81) 3412.8467

*Evento híbrido com transmissão on-line pelo YouTube do SENAI Pernambuco

Comentários