André Rabico articula vinda de Raquel Lyra e Anderson Ferreira a Goiana

Principal articulador político do palanque da Oposição a nível estadual ao PSB no município de Goiana, o vereador André Rabicó (PL) tem intensificado as conversações entorno de diversas lideranças políticas locais para formar um robusto grupo de apoio a um projeto de oposição a atual gestão do Palácio das Princesas.

.

Em contato com o instablog @RadaPolitico365, Rabicó comentou os preparativos de uma agenda em conjunto com os pré-candidatos ao Governo de Pernambuco, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) e da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), em visita a Goiana. "Estamos conversando com o maior número de lideranças políticas do município possíveis para que juntos possamos formar uma frente ampla para destituir esse projeto nefasto do PSB em Pernambuco", comentou o vereador.

.

O parlamentar goianense prosseguiu afirmando que o grupo já está com o apoio consolidado entre alguns vereadores da Câmara Municipal de Goiana. "Contamos com o apoio a esse projeto de um novo Pernambuco, os vereadores Ibson Gouveia e Cid do Caranguejo (PODE), Mario do Peixe (PSL), Renato Sandré (CID), além de dezenas de suplentes de vereadores, líderanças e tenho certeza que ainda vai crescer", destacou.

.

Rabicó pretende, a depender da agenda dos pré-candidatos, realizar um grande encontro de lideranças em Goiana, onde seja possível discutir propostas e ideias para alavancar o desenvolvimento da Mata Norte e Litoral Norte do estado.

.

Recentemente a prefeita Raquel Lyra esteve no Recife participando de um evento de lançamento do Movimento Levanta Pernambuco, aliança dos partidos de oposição PSC, Cidadania, PL e PSDB, ao lado do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL) e outras lideranças, como o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), o ex-senador Armando Monteiro (PTB), dos deputados federais André Ferreira (PSC) e Daniel Coelho (PSDB). 

.

Radar Político365

.

#instablog #noticias #goiana #pontadepedras #carnedevaca #tejucupapo #atapuz #barradecatuama #catuama #pernambuco #politica #radarpolitico365 #news

Comentários