RADAR POLÍTICO 365


WhatsApp e Instagram ficam fora do ar nesta segunda-feira

 

WhatsApp ficou fora do ar Foto: Pexels

No início da tarde desta segunda-feira (4), WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade em seus serviços. De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, o pico de queixas por volta das 12h50.

Ao portal G1, o Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã