RADAR POLÍTICO 365


WhatsApp e Instagram ficam fora do ar nesta segunda-feira

 

WhatsApp ficou fora do ar Foto: Pexels

No início da tarde desta segunda-feira (4), WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidade em seus serviços. De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, o pico de queixas por volta das 12h50.

Ao portal G1, o Facebook informou que está investigando o motivo dessa instabilidade. No Twitter, os perfis do Facebook e do WhatsApp postaram: “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ex-presidiário de Goiana é morto a tiros dentro de ônibus em Paulista

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM GOIANA; CRIANÇA E OUTRO HOMEM FICAM FERIDOS

Militar do Exército é assassinado em tentativa de assalto em Goiana

Prefeitura de Goiana anuncia obras de pavimentação e drenagem no Beco do Presídio, que passará a se chamar Rua da Liberdade

Carnaval Goiana 2026: Prefeitura divulga programação oficial da sede na Praça do Carmo

Processo Seletivo Simplificado de Goiana é prorrogado até 11 de fevereiro