Prefeito Kiko Monteiro e 119 PREFEITOS: Efraim Filho realiza jantar com prefeitos em Brasília e reúne mais apoios em direção ao Senado

 


O pré-candidato não esperava que sua pequena reunião fosse tão disputada. A equipe esperava receber cerca de 12 prefeitos, mas foram surpreendidos com quase 30.





O coordenador da bancada paraibana e líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho, realizou um jantar com a finalidade de agradecer à comitiva de prefeitos pela parceria e confiança no seu trabalho, e também pelo apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições do ano que vem.

O pré-candidato não esperava que sua pequena reunião fosse tão disputada. A equipe esperava receber cerca de 12 prefeitos, mas foram surpreendidos com quase 30. Efraim começa a ser procurado espontaneamente pelos prefeitos que querem apoiar sua caminhada ao Senado Federal. Atualmente o deputado tem 119 prefeitos entre eles o prefeito de Caaporã Paraíba Kiko Monteiro(DEM) apoiando sua pretensão.

O democrata vem trabalhando firme e de forma constante para atender aos pleitos dos municípios, travando conversas com os aliados e vários prefeitos de regiões distintas. “Estou empenhado na defesa do povo paraibano. A solução para o nosso Estado passa pela mão de vocês, que são as pessoas mais próximas da população. Conte com meu apoio. É assim que, juntos, trabalhamos pela Paraíba”, conclui Efraim.

Tocador de vídeo
00:00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada dentro de casa no distrito de Goiana

Em Goiana Adolescente é alvejado por disparos, morre no hospital