RADAR POLÍTICO 365


POLÊMICA DA FEIRA LIVRE DE GOIANA

 


A feira de Goiana continua aos trampos e barrancos, a prefeitura não conseguiu relocar no tempo hábil no último Domingo(03), os bancos para os outros locais do mapa divulgado pela gestão está uma verdadeira bagunça segundo os clientes.

O feirante China do Camelo falou que está sendo prejudicado financeiramente pela, gestão pois não tem um local certo pra colocar seu banco já foi relocado para três pontos em menos de dois meses.

A prefeitura diz que a feira livre do centro de Goiana está ganhando um novo reordenamento. Os setores de confecção e calçados estão sendo relocados para a rua Silvino Macedo e o setor de acessórios para a rua dos Martírios.

A próxima etapa vai envolver os setores de verduras, tubérculos e temperos para o entorno do mercado cibrazem, pela rua trapiche do meio e pelo beco do caranguejo.

Essa é uma ação conjunta, envolvendo feirantes e prefeitura de Goiana, através do Gabinete, Procuradoria Municipal, Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento, Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) e Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município