POLÊMICA DA FEIRA LIVRE DE GOIANA

 


A feira de Goiana continua aos trampos e barrancos, a prefeitura não conseguiu relocar no tempo hábil no último Domingo(03), os bancos para os outros locais do mapa divulgado pela gestão está uma verdadeira bagunça segundo os clientes.

O feirante China do Camelo falou que está sendo prejudicado financeiramente pela, gestão pois não tem um local certo pra colocar seu banco já foi relocado para três pontos em menos de dois meses.

A prefeitura diz que a feira livre do centro de Goiana está ganhando um novo reordenamento. Os setores de confecção e calçados estão sendo relocados para a rua Silvino Macedo e o setor de acessórios para a rua dos Martírios.

A próxima etapa vai envolver os setores de verduras, tubérculos e temperos para o entorno do mercado cibrazem, pela rua trapiche do meio e pelo beco do caranguejo.

Essa é uma ação conjunta, envolvendo feirantes e prefeitura de Goiana, através do Gabinete, Procuradoria Municipal, Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento, Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) e Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.

Comentários