Goiana no Descaso: Moradores do Lot. Guedes estão revoltados com a situação que se encontra a rua

Moradores próximos da Quadra Municipal, no centro de Goiana, estão revoltados com a situação que se encontra a rua que dá acesso ao Loteamento Guedes.


A população reclama do esgoto a céu aberto, buracos e lixo que fazem parte do dia a dia desta rua além da ausência de iluminação pública.


"Mais uma vez o Loteamento Guedes pede socorro. Na última semana tivemos vários moradores que foram picados pelo mosquito da dengue e encontram-se doentes por conta desta situação", destacam os moradores.


O apelo as autoridades prossegue afirmando que "Precisamos de sua ajuda, sei que o prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, assim como de outras esferas governamentais, ou seja, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais. Por isso venho encarecidamente pedir um auxílio, pois a rua é no centro da cidade e encontra-se esquecida pelas autoridades locais", destacam.


Radar Político365

Créditos: @denyseei 

Comentários