Festa promove inclusão de crianças com deficiência em uma parceira da Prefeitura de Caaporã com LafargeHolcim

 

A Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS) e com o apoio da LafargeHolcim, CRAS, CREAS e SCFV, realizou uma linda festa inclusiva em comemoração ao Dia das Crianças para crianças com deficiência, que são também acompanhadas pela FUNAD.

Foi uma tarde de muita interação, diversão, alegria e descontração com o facilitador Ronaldo Alan, que se transformou em um palhacinho e levou muita diversão para as crianças, com pintura facial que a criançada adora.

Foi disponibilizado também brinquedos infláveis e pula pula, lanches deliciosos como cachorro quente, pipoca, algodão doce e bolo, além de distribuição de brinquedos, doados pela LafargeHolcim, arrecadados entre seus funcionários e colaboradores, por meio da projeto Faça uma Criança Feliz. E ainda foram distribuídas sacolinhas recheadas de deliciosas guloseimas. A alegria e o amor marcaram a sexta-feira (08), dia que foi realizada a festa.

Participaram das festividades crianças, adolescentes e adultos com deficiência, seus pais/acompanhantes, representantes da LafargeHolcim, dentre os quais o Gerente Geral, Nelson, e Dorgival que sempre mantém um contato direto entre a fábrica e a gestão municipal.

Presenças também de Abraão Sena, Presidente da Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência do município e a vice-prefeita, Didi.

Esta foi a segunda ação neste ano do Programa da SEDHIS, “Prefeitura de Caaporã, Sem a Diferença no Olhar”.

Portal do Litoral 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana