Festa promove inclusão de crianças com deficiência em uma parceira da Prefeitura de Caaporã com LafargeHolcim

 

A Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS) e com o apoio da LafargeHolcim, CRAS, CREAS e SCFV, realizou uma linda festa inclusiva em comemoração ao Dia das Crianças para crianças com deficiência, que são também acompanhadas pela FUNAD.

Foi uma tarde de muita interação, diversão, alegria e descontração com o facilitador Ronaldo Alan, que se transformou em um palhacinho e levou muita diversão para as crianças, com pintura facial que a criançada adora.

Foi disponibilizado também brinquedos infláveis e pula pula, lanches deliciosos como cachorro quente, pipoca, algodão doce e bolo, além de distribuição de brinquedos, doados pela LafargeHolcim, arrecadados entre seus funcionários e colaboradores, por meio da projeto Faça uma Criança Feliz. E ainda foram distribuídas sacolinhas recheadas de deliciosas guloseimas. A alegria e o amor marcaram a sexta-feira (08), dia que foi realizada a festa.

Participaram das festividades crianças, adolescentes e adultos com deficiência, seus pais/acompanhantes, representantes da LafargeHolcim, dentre os quais o Gerente Geral, Nelson, e Dorgival que sempre mantém um contato direto entre a fábrica e a gestão municipal.

Presenças também de Abraão Sena, Presidente da Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência do município e a vice-prefeita, Didi.

Esta foi a segunda ação neste ano do Programa da SEDHIS, “Prefeitura de Caaporã, Sem a Diferença no Olhar”.

Portal do Litoral 

Comentários