RADAR POLÍTICO 365


DOAÇÃO DE TERRENO SERÁ REALIDADE PARA MORADORES DO ANTIGO MATADOURO DE GOIANA

 


Foi realizada nesta quarta-feira (29) uma reunião com moradores do antigo matadouro, em Goiana, com a presença do diretor-presidente da Cehab, Bruno Lisboa, o prefeito Eduardo Honório e representantes do poder legislativo. O terreno pertencente ao Governo do Estado será dividido em lotes que serão doados para 69 famílias. O processo de regularização foi iniciado com o cadastro dos beneficiados e integra o programa estadual Propriedade Legal.

 O objetivo é que com a posse do terreno cada morador possa construir seu imóvel sem risco de serem despejados. “Ninguém mais mexe com as famílias do antigo matadouro após sete anos sendo despejadas e sofrendo com a incerteza, quem já está cadastrado receberá seu documento”, assegurou Bruno Lisboa. Para quem está na luta do título a felicidade é grande para começar uma nova vida. “Minha felicidade é que agora eu vou ter meu endereço e com meu dinheirinho construir minha casa”, falou uma das beneficiadas do terreno, dona Rosa Pereira.

A iniciativa integra uma série de ações previstas para o município de regularização fundiária através de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Cehab, e a prefeitura de Goiana. Mais de duas mil e oitocentas famílias serão contempladas. Além do antigo matadouro, receberão título de posse os moradores da Vila Castelo Branco, Mutirão, Nova Goiana, Recanto Bom Tempo e Tejucupapo.


CEHAB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra