Ação do "Agro Fraterno" em Caaporã parceria entre prefeitura e Sistema CNA/Faepa/Senar, a OCB

 

Na tarde de desta quarta-feira(13), O Secretário, Jorge Luiz, realizou em Caaporã uma importante ação do "Agro Fraterno", em parceria com a Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, que ficou responsável pelo cadastramento das famílias rurais do nosso município, que foram beneficiadas com a doação de cestas básicas (em Caaporã e Cupissura). A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Sistema CNA/Faepa/Senar, a OCB, Instituto Pensar Agropecuária, empresas do agro e produtores rurais paraibanos. O Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Caaporã, Dácio Martins, esteve presente e apoiando toda a ação. Também estiveram prestigiando o evento, o nosso Prefeito Kiko Monteiro a Vice-prefeita Didi e os Vereadores Alencar e Léo de Cupissura. 

Aqui parabenizamos e externamos a nossa gratidão ao Superintendente do Senar Paraiba, Sérgio Martins, juntamente com sua equipe, por sua excelente atuação e empatia, que vem beneficiando muitos municípios, inclusive o nosso, com diversas e importantes ações direcionadas às famílias que vivem de atividades da agropecuária. Agradecemos ao Dr. Mário Borba, Presidente do Sistema Faepa/Senar-Paraiba por essa importante ação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana