Vereador Alexandre Carvalho visita a agência do trabalho de Goiana

O líder do Governo Municipal na Câmara, vereador Alexandre Carvalho (PSB), esteve nesta quinta-feira (08/09) na Agência do Trabalho de Goiana para reunião com a diretora, e ex-vereadora e coordenadora da agência, Olga Sena, para tratar sobre projetos de empregabilidade para os Goianenses, tendo em vista a alta taxa de desemprego em Pernambuco e no município. 

.

Na ocasião, estiveram presentes também os vereadores Ana Diamante (PSL) e Renato Sandré (CID). Foram abordados os temas acerca de geração de empregos, parcerias com as empresas locais e a estrutura física da agência. Indagada pelos vereadores em relação aos projetos da agência, Olga explicou que mesmo com pouco tempo a frente da agência, tem buscado parcerias com empresas assim como a revitalização do prédio. 

.

Procurado pelo Radar Politico365, o vereador Alexandre Carvalho (PSB), comentou que, “a ideia da visitas a órgãos públicos começou com a visita ao Hospital Berlamino e agora fomos à Agência do Trabalho. A função do vereador é fiscalizar e farei mais visitas com o objetivo de buscar melhorias para nosso povo”, concluiu. 

.

Radar Político365 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata