DOMINGO COMECA NOVO REORDENAMENTO DA FEIRA LIVRE DO CENTRO DE GOIANA

No próximo Domingo (03.10), será dado início o novo reordenamento da feira livre do centro de Goiana, após seu horário de funcionamento. Os setores de acessórios, confecção e calçados serão os primeiros a serem relocados.


Essa decisão ficou definida em reunião realizada na semana passada entre representantes da prefeitura com os representantes da feira livre e da Santa Casa de Misericórdia.


A medida prevê a necessidade de melhorias no fluxo, na mobilização urbana, na higiene e na segurança do local, o que vai tornar a feira mais atrativa, beneficiando toda a população.


Essa é uma ação conjunta, envolvendo feirantes e prefeitura de Goiana, através do Gabinete, Procuradoria Municipal, Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento, Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) e Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.


O novo reordenamento vai contemplar uma melhor organização da área, com locais certos para produtos, carga e descarga, descarte do lixo e segurança das vias, conforme trata o decreto 63/2021 publicado no Diário Oficial do município no último dia 21 desse mês.


A prefeitura de Goiana conta com a compreensão e a colaboração de todos os segmentos envolvidos nesse processo que resultará em benefícios para o comércio local.


SECOM

Comentários