DOMINGO COMECA NOVO REORDENAMENTO DA FEIRA LIVRE DO CENTRO DE GOIANA

No próximo Domingo (03.10), será dado início o novo reordenamento da feira livre do centro de Goiana, após seu horário de funcionamento. Os setores de acessórios, confecção e calçados serão os primeiros a serem relocados.


Essa decisão ficou definida em reunião realizada na semana passada entre representantes da prefeitura com os representantes da feira livre e da Santa Casa de Misericórdia.


A medida prevê a necessidade de melhorias no fluxo, na mobilização urbana, na higiene e na segurança do local, o que vai tornar a feira mais atrativa, beneficiando toda a população.


Essa é uma ação conjunta, envolvendo feirantes e prefeitura de Goiana, através do Gabinete, Procuradoria Municipal, Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Secretaria de Serviços Públicos e Abastecimento, Secretaria de Planejamento Estratégico e Coordenação Geral, Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos (SESTRAN) e Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária.


O novo reordenamento vai contemplar uma melhor organização da área, com locais certos para produtos, carga e descarga, descarte do lixo e segurança das vias, conforme trata o decreto 63/2021 publicado no Diário Oficial do município no último dia 21 desse mês.


A prefeitura de Goiana conta com a compreensão e a colaboração de todos os segmentos envolvidos nesse processo que resultará em benefícios para o comércio local.


SECOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana