Presidente da câmara municipal de Alhandra Severino Belmiro Alves participou do evento em comemoração ao dia 07 de setembro

 


Presidente da câmara municipal de Alhandra Severino Belmiro Alves participou do evento em comemoração ao dia 07 de setembro nesta sexta dia (03) de Setembro. O evento aconteceu em frente ao prédio da prefeitura, na avenida Presidente João Pessoa, no centro da cidade de Alhandra. Este ano não teve o tradicional desfile cívico que reunia multidões para acompanhar as escolas, bandas marciais e outros órgãos. Mas o evento contou com as participações de escolas públicas municipais e particulares, e reuniu um número resumido em virtude da pandemia da Covid-19. 

 

Quero primeiramente agradecer a Deus,por estar aqui acompanhando o então prefeito constitucional do município de alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice prefeita Zilda do varejão e o deputado Estadual Felipe Leitão, e dizer que estou muito feliz em participar desse evento simbólico, em alusão ao dia 7 de setembro, no próximo ano esperamos que essa pandemia tenha passado, para fazer um mega evento. No mais desejo um abençoado feriadão a todos os munícipes. Após o encerramento do evento o Vereador Sargento Val, seguiu para o bairro do oiteiro para inauguração de uma rua pavimentada em concreto intertravado,  de aproximadamente 3.500 metros. O serviço é uma parceria com o empresário proprietário do loteamento local e a prefeitura de Alhandra. A obra beneficiará moradores daquele tão importante bairro e adjacências.

Comentários