PREFEITURA DE GOIANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO CARMO

 

Após processo administrativo de penalidade para responsabilizar a empresa anteriormente contratada, um novo processo licitatório foi realizado pela prefeitura de Goiana e nessa segunda-feira (20.09) foi assinada a Ordem de Serviço que dá continuidade à conclusão das obras na Praça do Carmo, no centro da cidade.

O protejo prevê a recuperação e reposição de toda tijoleira externa, além de todo o paisagismo da área e iluminação do equipamento público. O canteiro de obras já está sendo instalado obedecendo ao prazo contratual de acordo com o previsto pela Lei 8.666/93.

Para Frei Almir, representante do conjunto arquitectónico Carmelita de Goiana, a restauração da praça é um sonho de todo goianense por ser um equipamento cobiçado por todo turista que visita a cidade e que agrega toda população.

Para o prefeito Eduardo Honório, a continuidade das obras é um compromisso da gestão municipal e que será acompanhada de perto até a sua finalização.

Devido o não cumprimento do prazo estabelecido previamente na licitação passada pela empresa vencedora anteriormente, o processo resultou na rescisão contratual o que provocou atrasos na obra. Por conta disso, a empresa foi penalizada financeira e administrativamente, ficando impedida de participar nos próximos 2 anos de qualquer processo licitatório no município.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana