PREFEITURA DE GOIANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RETOMADA DAS OBRAS DE REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO CARMO

 

Após processo administrativo de penalidade para responsabilizar a empresa anteriormente contratada, um novo processo licitatório foi realizado pela prefeitura de Goiana e nessa segunda-feira (20.09) foi assinada a Ordem de Serviço que dá continuidade à conclusão das obras na Praça do Carmo, no centro da cidade.

O protejo prevê a recuperação e reposição de toda tijoleira externa, além de todo o paisagismo da área e iluminação do equipamento público. O canteiro de obras já está sendo instalado obedecendo ao prazo contratual de acordo com o previsto pela Lei 8.666/93.

Para Frei Almir, representante do conjunto arquitectónico Carmelita de Goiana, a restauração da praça é um sonho de todo goianense por ser um equipamento cobiçado por todo turista que visita a cidade e que agrega toda população.

Para o prefeito Eduardo Honório, a continuidade das obras é um compromisso da gestão municipal e que será acompanhada de perto até a sua finalização.

Devido o não cumprimento do prazo estabelecido previamente na licitação passada pela empresa vencedora anteriormente, o processo resultou na rescisão contratual o que provocou atrasos na obra. Por conta disso, a empresa foi penalizada financeira e administrativamente, ficando impedida de participar nos próximos 2 anos de qualquer processo licitatório no município.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.