Prefeito de Goiana exonerou Márcio Barbosa secretário de serviços públicos

O Diário Oficial do Município publicou no final da tarde desta segunda-feira, 13, a exoneração do secretário de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos de Goiana, Márcio Barbosa.
.
A portaria de n° 893/2021 assinada pelo prefeito Eduardo Honório (PSL) foi vista com surpresa por alguns integrantes do governo e até da oposição. Pois, para esses, Márcio era um dos poucos auxiliares de Honório que era visto na rua trabalhando e acompanhando os serviços de sua pasta.
.
Para uma fonte do alto escalão do governo municipal que comentou sob reserva ao @RadarPolitico365, a mudança não se dá por desavenças, mas sim com o propósito do prefeito em promover mudanças significativas na pasta.
.
Em seu lugar, foi nomeada a servidora efetiva Eliane da Silva, atual diretora de Serviços Públicos que temporariamente acumulará as duas funções da pasta.
.
Radar Político365
Foto: Redes sociais



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana