RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana exonerou Márcio Barbosa secretário de serviços públicos

O Diário Oficial do Município publicou no final da tarde desta segunda-feira, 13, a exoneração do secretário de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos de Goiana, Márcio Barbosa.
.
A portaria de n° 893/2021 assinada pelo prefeito Eduardo Honório (PSL) foi vista com surpresa por alguns integrantes do governo e até da oposição. Pois, para esses, Márcio era um dos poucos auxiliares de Honório que era visto na rua trabalhando e acompanhando os serviços de sua pasta.
.
Para uma fonte do alto escalão do governo municipal que comentou sob reserva ao @RadarPolitico365, a mudança não se dá por desavenças, mas sim com o propósito do prefeito em promover mudanças significativas na pasta.
.
Em seu lugar, foi nomeada a servidora efetiva Eliane da Silva, atual diretora de Serviços Públicos que temporariamente acumulará as duas funções da pasta.
.
Radar Político365
Foto: Redes sociais



Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana