Eduardo Honório e André Rabicó: Uma união por Goiana

 


Quem imaginou ou até mesmo torceu por um clima de desavenças, contrariando princípios do interesse público, entre o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, e o vereador André Rabicó, se enganou ou deu com os burros n’água.

Após passarem os últimos quatro anos em lados opostos, atualmente o gestor municipal e o parlamentar vivem um clima de extrema harmonia. Na Câmara Municipal, o vereador André Rabicó tem se destacado na defesa da atual gestão. E, quando eles se encontram nas reuniões no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, sede do Poder Executivo, sobram sorrisos e abraços, como este que foi flagrado pela reportagem do Blog do Felipe Andrade e ilustra esta matéria.

Quando o assunto é o que fez essa relação mudar tão significativamente, os dois são unânimes em dizer que é “preciso estar unido por Goiana”. Não se trata de esquecer o passado, mas, sim, compreender que cada um, ao seu modo, buscou melhorias para o município. 

Em tempos em que a política tem dividido a população brasileira, destruído amizades e criado climas ruins até mesmo entre familiares, esta união de Eduardo Honório e André Rabicó nos aponta que, apesar das diferença, uma união por interesses públicos é possível e necessária.

Blog do Felipe Andrade 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana