Pular para o conteúdo principal

Câmara Municipal concedeu título de Cidadão Goianense ao Doutor Manoel Jerônimo de Melo Neto, Defensor Público de Pernambuco

 


Os vereadores goianenses concederam Título de Cidadania ao conceituado Doutor Manoel Jerônimo de Melo Neto, Defensor Público do Estado de Pernambuco, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (27/8).

Além dos vereadores, diversas autoridades prestigiaram a solenidade como, por exemplo, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o Juiz da Vara da Criança de Goiana, Tito Lívio, o Doutor Desembargador Antenor Cardoso, o promotor e ex-procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o representante da Loja Maçônica de Goiana, Luciano Cunha, o ex-deputado Federal, João Fernando Coutinho.

Autor do projeto que concedeu o Título de Cidadão Goianense para o Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, o vereador Ramon Aranha destacou que o homenageado é “uma figura humana singular que atende às pessoas mais necessitadas com grande afinco e carinho. Destacando-se como um homem de exemplares princípios morais e intelectuais. Um homem que é reconhecidamente generoso e altruísta”.

O Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, agradeceu todos os vereadores pela honraria recebida, em especial o parlamentar Ramon Aranha. “Ramon Aranha, saiba que você e sua família, a partir de hoje, são meus credores, uma dívida que não prescreve por me dar este presente. Quero estender este agradecimento a cada um dos vereadores e vereadoras desta Casa. E, dizer que a gratidão que carregarei no meu coração jamais irá acabar. Sempre olharei para Goiana com carinho e muita vontade de servir”, ressaltou.

Ao entregar o Título de Cidadão Goianense para o homenageado, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Batista, ressaltou sua satisfação e reponsabilidade em efetivar a adoção do mais novo filho honorário de Goiana.

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom