Câmara Municipal concedeu título de Cidadão Goianense ao Doutor Manoel Jerônimo de Melo Neto, Defensor Público de Pernambuco

 


Os vereadores goianenses concederam Título de Cidadania ao conceituado Doutor Manoel Jerônimo de Melo Neto, Defensor Público do Estado de Pernambuco, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (27/8).

Além dos vereadores, diversas autoridades prestigiaram a solenidade como, por exemplo, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o Juiz da Vara da Criança de Goiana, Tito Lívio, o Doutor Desembargador Antenor Cardoso, o promotor e ex-procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o representante da Loja Maçônica de Goiana, Luciano Cunha, o ex-deputado Federal, João Fernando Coutinho.

Autor do projeto que concedeu o Título de Cidadão Goianense para o Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, o vereador Ramon Aranha destacou que o homenageado é “uma figura humana singular que atende às pessoas mais necessitadas com grande afinco e carinho. Destacando-se como um homem de exemplares princípios morais e intelectuais. Um homem que é reconhecidamente generoso e altruísta”.

O Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, agradeceu todos os vereadores pela honraria recebida, em especial o parlamentar Ramon Aranha. “Ramon Aranha, saiba que você e sua família, a partir de hoje, são meus credores, uma dívida que não prescreve por me dar este presente. Quero estender este agradecimento a cada um dos vereadores e vereadoras desta Casa. E, dizer que a gratidão que carregarei no meu coração jamais irá acabar. Sempre olharei para Goiana com carinho e muita vontade de servir”, ressaltou.

Ao entregar o Título de Cidadão Goianense para o homenageado, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Batista, ressaltou sua satisfação e reponsabilidade em efetivar a adoção do mais novo filho honorário de Goiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana