RADAR POLÍTICO 365


Após audiência com o deputado Branco Mendes, governador assina ordem de serviço da PB-036 entre Alhandra e Caaporã na PB-008

 

O Litoral Sul da Paraíba será beneficiado pelo Governo do Estado com mais uma importante obra de mobilidade, conquistada através da incessante atuação do deputado Branco Mendes.

No dia 21 de setembro o parlamente participou de uma audiência com o governador João Azevêdo e solicitou mais uma vez celeridade nas obras das estradas do Litoral Sul, uma demanda da população para fortalecer o turismo local e também a agricultura.

Ao lado do governador, Branco Mendes destacou a importância das obras para toda região. “Solicitamos celeridade no atendimento dos projetos apresentados, a exemplo da PB-036 que liga Alhandra a PB-008, passando por vários assentamentos da região chegando até a barra do Abiaí e as obras de retomada da PB-034 que breve estará concluída. Nada é mais gratificante na vida pública que enxergar frutos de nosso trabalho e das nossas reivindicações. Muito obrigado, Governador João Azevedo pelo trabalho e sensibilidade em suas ações”, pontuou o deputado.

No domingo (26) o governador assinou a ordem de serviço para o inicio imediato das obras da PB-036.

“O encontro do rio com o mar torna a Praia Bela ainda mais digna desse nome. E para garantir que mais visitantes possam conheçam destinos como este, assinamos a Ordem de Serviço para pavimentação da Rodovia PB-036. É isso mesmo, o Litoral Sul da Paraíba vai ganhar mais uma estrada de acesso. Uma obra que vai fomentar o turismo e beneficiar mais de 85 mil pessoas que vivem na região de Pitimbu. Serão 12 km de extensão e mais de R$ 13 milhões investidos com recursos próprios”, disse o governador.

 Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu