VICE PREFEITA DE CAAPORÃ, REALIZA ESCUTA POPULAR NAS COMUNIDADES

 

A Vice Prefeita  Didi, do município re Caaporã vem realizando uma importante ação, que tem sido bastante comentada e  aprovada pelos caaporenses, que se dizem muito felizes pela atuação da Vice Prefeita, já que se trata de uma performance nova, diferente da de todos que já ocuparam o cargo de Vice Prefeito daquela cidade, principalmente porque ela mantém a sua linha de atuação sempre ao lado dos mais necessitados. 


Vice Prefeita Didi, o que levou a senhora a iniciar essa ação?  

A importância de estarmos sempre ao lado do nosso povo, ouvindo-o, para sabermos dos próprios moradores os problemas que mais tem afetado cada comunidade, eles sabem muito melhor que nós, porque residem lá. 


E após tomar conhecimento dos problemas de cada comunidade, qual a medida que a senhora adota?

Vamos em busca das soluções.  Relatamos os problemas ao nosso Prefeito, Kiko Monteiro e pedimos o seu apoio para a solução, depois buscamos as  soluções junto as políticas públicas já existentes no município, aos órgãos da Administração Municipal/Secretarias (com mais frequência a de Saúde e Infra Estrutura) e quando não é possível a Prefeitura resolver a situação sozinha, recorremos até aos nossos atuantes Deputados e representantes do nosso povo junto aos Governos Estadual e Federal, que são Branco Mendes e  Efraim Filho. A nossa luta é por mais dignidade, melhores condições de vida para o nosso povo. 


E quando a senhora vai nesses territórios, a Prefeitura já leva de imediato algum benefício?  Sim. No caso eu sempre vou em companhia da equipe do Projeto Cuidando de Você, de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, onde, dentro das orientações da OMS quanto ao período pandemico, são distribuídas máscaras de proteção facial, oferecidos os serviços de cortes de cabelos, designer de sobrancelhas, dentre outros, já que em tempos de crise como este que enfrentamos, todo benefício é bem vindo para aliviar o sofrimento de quem passa por necessidade. Enquanto a equipe atende eu escuto o povo, dou uma volta, na companhia ade alguns, sempre dou uma volta no território e quando não estou escutando estou ajudando a equipe.


E qual a sua maior motivação para realizar esse trabalho?

Ah, é sem dúvida a certeza de que Deus está no controle de tudo e que certamente Ele muito se alegra em nos vê cuidando uns dos outros como irmãos que o  somos. Nada nos faz mais feliz do que poder contribuir com a felicidade ou pelo menos ajudar a amenizar o sofrimento do nosso próximo. 

Essas são as nossas lutas abençoadas e assim como a nossa querida Irmã Dulce escreveu: "A minha política é a do amor ao próximo".



















Comentários

  1. Um trabalho com dedicação, honestidade e sobre tudo com muito amor ao próximo e a nossa cidade. Muito me representa 🙏🙌❤

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente a melhor vice-prefeita q Caapora ja teve👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário