Vereador Filipe Chaves (Filipão) inicia o projeto Capacita Caaporã

 

Na tarde de deste sábado (14), O Presidente da Câmara de Vereadores de Caaporã, Vereador Filipe Chaves (Filipão), Deu início ao um momento maravilhoso, a abertura das atividades do "Projeto Capacita Caaporã". Trata-se de um Projeto de Capacitação Profissional, uma grande conquista do Vereador Filipão, que se desenvolverá numa parceria com a Prefeitura de Caaporã. Em sua primeira turma o Projeto já contempla mais de 100 pessoas, jovens e adultos, com o "Curso de Auxiliar Administrativo", totalmente grátis e obedecendo ao protocolo de segurança da OMS em prevenção a Covid-19.

"Esta é a Primeira Turma e o objetivo das capacitações ofertadas é contribuir para que os jovens e adultos do Município possam atuar nos mais diversos segmentos do mercado de trabalho. Dessa forma busco contribuir para enriquecer a formação dos inúmeros cidadãos que estão em busca de um melhor posicionamento na vida profissional." Vereador Felipão.


Na ocasião estiveram presentes os responsáveis pela ONG, os Professores Barros e sua esposa Olga, a esposa do Vereador Filipão, Professora Joerlane (Laninha), que vem dando todo apoio na organização do Projeto, o nosso Prefeito Kiko Monteiro a vice-prefeita Didi, acompanhado dos Secretários de Articulações Política, Sílvio Romero e de Agricultura e Pesca, Jorge Luiz.


Parabéns a todos que se dedicaram para tornar possível a execução desse importante Projeto.

Parabéns a todos os cursistas. Que Deus vos abençoe e recompense por seus esforços na busca do saber e de uma oportunidade de trabalho. 

ASCOM








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana