RADAR POLÍTICO 365


Vereador André Rabico, Ibson, e Cid se unem em prol do Expresso Cidadão pra Goiana

 


Nesta segunda, 16, os vereadores Ibson Gouveia (PODE), André Rabicó (PL) e Cid do Caranguejo (PODE) se reuniram com o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE) no Recife.

.

No encontro, os parlamentares goianenses discutiram com os deputados a solicitação do vereador Carlos Viégas Júnior (PSB) a qual pede a instalação de um Expresso Cidadão em Goiana. O requerimento que foi aprovado por unanimidade segue aguardando a iniciativa do Governo do Estado.


Neste encontro, ficou acertado que os deputados Ricardo Teobaldo e Wanderson Florêncio uniriam forças para que possam viabilizar a vinda deste equipamento público para o município.


Para Ibson Gouveia, é com a união para o bem de Goiana que o município seguirá avançando. "Estamos trabalhando e unindo forças numa demanda antiga dos goianenses, visto a dificuldade de conseguirem emitir seus documentos no município. Mas tenho fé que através dessa união nós podemos conseguir", comentou o parlamentar ao Radar Político365.


Radar Político365 com informações da assessoria.

Foto: ASCOM-CMG.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Prefeitura de Goiana promove palestra sobre protagonismo feminino no Sesc Ler

Equipe do Tático do 27º BPM apreende drogas no povoado de São Lourenço

MUTIRÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE FOI REALIZADO EM CAAPORÃ