Vereador André Rabico, Ibson, e Cid se unem em prol do Expresso Cidadão pra Goiana

 


Nesta segunda, 16, os vereadores Ibson Gouveia (PODE), André Rabicó (PL) e Cid do Caranguejo (PODE) se reuniram com o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE) no Recife.

.

No encontro, os parlamentares goianenses discutiram com os deputados a solicitação do vereador Carlos Viégas Júnior (PSB) a qual pede a instalação de um Expresso Cidadão em Goiana. O requerimento que foi aprovado por unanimidade segue aguardando a iniciativa do Governo do Estado.


Neste encontro, ficou acertado que os deputados Ricardo Teobaldo e Wanderson Florêncio uniriam forças para que possam viabilizar a vinda deste equipamento público para o município.


Para Ibson Gouveia, é com a união para o bem de Goiana que o município seguirá avançando. "Estamos trabalhando e unindo forças numa demanda antiga dos goianenses, visto a dificuldade de conseguirem emitir seus documentos no município. Mas tenho fé que através dessa união nós podemos conseguir", comentou o parlamentar ao Radar Político365.


Radar Político365 com informações da assessoria.

Foto: ASCOM-CMG.

Comentários