Prefeitura de Caaporã realiza audiência pública online e apresenta à população LOA 2022 e PPA 2022/2025

 

Com presença do Prefeito Kiko Monteiro, vereadores, secretários e representantes da Sociedade Civil, de maneira remota, a Prefeitura de Caaporã realizou nesta quinta-feira (12), uma “Audiência Pública Virtual”.  O objetivo da Reunião foi apresentar, explanar e discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA), e o PPA (Plano Plurianual ), as aplicações dos investimentos para as novas obras, em todas as áreas à Cidade, por intermédio de todas as Secretarias, ao ano de 2022.

Durante a “Audiência Pública Virtual”, foi apresentado o “Planejamento Participativo”, uma explanação técnica e contábil sobre onde serão aplicados os investimentos e as ações, seguindo os critérios e cumprindo todos os parâmetros que rege a Legislação da Gestão Pública.

“A iniciativa de realizar a LOA publicamente, com o livre acesso à população caaporense, informando todas as aplicações dos recursos públicos, demonstra de forma clara, o respeito ao cidadão, e o compromisso que o Gestor Kiko Monteiro tem pela Cidade de Caaporã”, afirmou Thamires Barbosa, secretária de Finanças.

Para o prefeito Kiko Monteiro, a realização da LOA, de maneira remota, é um reflexo fiel de sua maneira de trabalhar. “Expor com transparência, e detalhadamente, todos os investimentos que serão aplicados nas novas obras em Caaporã, é uma declaração pública que na nossa Gestão, todo cidadão caaporense é respeitado com dignidade, concluiu o gestor.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana