Moradores do distrito de Tejucupapo no município de Goiana reclamam da ausência de uma quadra poliesportiva

 

Moradores do distrito de Tejucupapo no município de Goiana reclamam da ausência de uma quadra poliesportiva com infraestrutura decente na comunidade para que possa auxiliar na prática de atividades esportivas e exercícios físicos.

.
Através da página Goiana Ordinária ( @goiana_ordinaria_pe ), moradores chegam a relatar que precisam fazer cotinha para que possam viabilizar compra de equipamentos. "Não temos uma quadra de esporte decente, o piso não serve pra nada, nem tem cobertura, se chover, não tem como jogar, iluminação somos nós mesmos que fazemos cotinha pra comprar refletor", informa sob reserva.
.
O instablog Radar Político365 pesquisou e encontrou registros de moradores da localidade através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica realizando atividades físicas nas péssimas condições do que sobrou da quadra poliesportiva após anos sem manutenção alguma.
.
Os moradores esperam que a Prefeitura de Goiana através da Secretaria de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico possam revitalizar o equipamento público concedendo a população um espaço de qualidade.
.
Radar Político365
Fotos: Divulgação / NASF-Goiana

Comentários