Uma adolescente de 17 anos Suelen Silva que mora em Caaporã, estaria desaparecida desde o dia 29 de maio e a jovem sumiu após sair de casa para retirar uma medida protetiva contra o ex-companheiro segundo informações do Portal Notícias Paraíba. Após publicação feita neste Blog, a mesma jovem entrou em contato com nossa redação pedindo para retirar a publicação, pois ela não está desaparecida e que a família sabe onde ela está.
Foto: Reprodução
Saman, de 18 anos, foi morta em uma emboscada armada pela própria família. Os pais queriam que ela se casasse com um empresário milionário para salvar a família da ruína, mas Saman se negou a casar com o milionário, fugiu com o namorado e denunciou os pais à polícia pelo casamento arranjado.
Após isso, a mãe da jovem entrou em contato com ela pelo celular dizendo que iriam aceitar a decisão dela. De volta em casa, Saman ouviu o tio dizer que iria matá-la por desonrar a família. A jovem sumiu. Imagens de câmera de segurança mostram tio e primos da jovem com pás e sacos plásticos. O irmão da jovem foi preso e confessou todo o plano da família. Pais, tio e primos continuam foragidos.
Com informações do site: R7 News.
Comentários
Postar um comentário