Pular para o conteúdo principal

Irmãos são mortos a tiros em Alhandra e cidade registra quatro homicídios em 3 dias

 

Na noite desta quarta-feira (11) dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, no Sítio João Gomes, por trás da Fábrica da Elizabeth, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Os jovens executados têm idades entre 20 e 22 anos e um deles foi identificado como Nezinho. De acordo com conhecidos, os rapazes não tinham envolvimento com crimes e o mais velho trabalhava em um depósito de material de construção em Mata Redonda.

Também há informações que eles foram mortos com requintes de crueldade, após homens invadirem a residência em que moravam.

Uma prima dos rapazes mortos lamentou o ocorrido nas redes sociais e muitos amigos se solidarizaram.

Com esse duplo homicídio a cidade de Alhandra registra quatro mortes em menos de uma semana.

Ainda na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi assassinado com vários tiros, no Sitio Mata de Garapu. A vitima conhecida como “Cobra” foi morto a tiros após ter o estabelecimento onde trabalhava invadido por homens. Ainda não há informações sobre as circunstancias do crime, nem o que teria motivado o assassinato do homem, mas a Policia Civil segue investigando o caso.

Na segunda-feira (09) um homem  foi morto com tiros na cabeça no bairro Belo Jardim. O pai da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou a ficar preso por cerca de quatro meses, respondendo a uma acusação de homicídio. Após esse período, ele foi liberado, mas não largou o vício em entorpecentes.

Os investigadores acreditam que o rapaz foi até o local em busca de drogas, um desentendimento teria ocorrido e ele foi alvo dos tiros.

Portal do Litoral

Comentários

Mais Notícias

ADay - Feira de Desenvolvimento de Goiana

Prefeitura de Goiana realizou nesta sexta-feira(29), A Feira de Desenvolvimento de Goiana - ADay, um evento muito importante oferecido em parceria com a AD Goiana esteve presente o prefeito Eduardo Honório e diversas lideranças do município.                   Essa segunda edição trouxe exposições de artistas locais, além diversos serviços voltados nas áreas do empreendedorismo, com oficinas, palestras, workshops, além de serviços também de saúde, orientações jurídicas, sala do MEI e inscrições em vários cursos. É uma alegria poder oferecer novas oportunidades e estimular nossos micro e pequenos empresários, estudantes e jovens a continuarem se preparando para ingressarem no mercado de trabalho. Disse o Prefeito Eduardo Honório. Secom

Em Caaporã prefeito Monteiro esteve prestigiando evento no SENAI

                 Nesta sexta-feira(29), O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro Atendendo ao convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, o diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto Gonçalves Amorim e o gerente de sustentabilidade LafargeHolcim-LHVBrasil, Bruno Hallak, estivemos na cerimônia de entrega de certificados do Projeto Sabor Empreendedor, no Centro de Formação Profissional do SENAI - Robson Braga de Andrade, em Caaporã. 

1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental em Goiana

Nesta Sexta-Feira(29),  aconteceu a nossa 1ª Reunião Ampliada de Saúde Mental, onde discutimos a defesa e garantia do cuidado psicossocial no SUS.                   Um tema de grande importância sobretudo em tempos de pós-pandemia. A palestra conduzida pela enfermeira sanitarista Dannieli Régis e os debates em grupos deixaram o momento ainda mais enriquecedor. O nosso prefeito  E duardo Honório e a secretária de saúde  L ícia Maciel falaram da necessidade de ações e conscientização que serão feitas a respeito dessa demanda em Goiana.  Secom