Irmãos são mortos a tiros em Alhandra e cidade registra quatro homicídios em 3 dias

 

Na noite desta quarta-feira (11) dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, no Sítio João Gomes, por trás da Fábrica da Elizabeth, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Os jovens executados têm idades entre 20 e 22 anos e um deles foi identificado como Nezinho. De acordo com conhecidos, os rapazes não tinham envolvimento com crimes e o mais velho trabalhava em um depósito de material de construção em Mata Redonda.

Também há informações que eles foram mortos com requintes de crueldade, após homens invadirem a residência em que moravam.

Uma prima dos rapazes mortos lamentou o ocorrido nas redes sociais e muitos amigos se solidarizaram.

Com esse duplo homicídio a cidade de Alhandra registra quatro mortes em menos de uma semana.

Ainda na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi assassinado com vários tiros, no Sitio Mata de Garapu. A vitima conhecida como “Cobra” foi morto a tiros após ter o estabelecimento onde trabalhava invadido por homens. Ainda não há informações sobre as circunstancias do crime, nem o que teria motivado o assassinato do homem, mas a Policia Civil segue investigando o caso.

Na segunda-feira (09) um homem  foi morto com tiros na cabeça no bairro Belo Jardim. O pai da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou a ficar preso por cerca de quatro meses, respondendo a uma acusação de homicídio. Após esse período, ele foi liberado, mas não largou o vício em entorpecentes.

Os investigadores acreditam que o rapaz foi até o local em busca de drogas, um desentendimento teria ocorrido e ele foi alvo dos tiros.

Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana