Irmãos são mortos a tiros em Alhandra e cidade registra quatro homicídios em 3 dias

 

Na noite desta quarta-feira (11) dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa, no Sítio João Gomes, por trás da Fábrica da Elizabeth, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Os jovens executados têm idades entre 20 e 22 anos e um deles foi identificado como Nezinho. De acordo com conhecidos, os rapazes não tinham envolvimento com crimes e o mais velho trabalhava em um depósito de material de construção em Mata Redonda.

Também há informações que eles foram mortos com requintes de crueldade, após homens invadirem a residência em que moravam.

Uma prima dos rapazes mortos lamentou o ocorrido nas redes sociais e muitos amigos se solidarizaram.

Com esse duplo homicídio a cidade de Alhandra registra quatro mortes em menos de uma semana.

Ainda na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi assassinado com vários tiros, no Sitio Mata de Garapu. A vitima conhecida como “Cobra” foi morto a tiros após ter o estabelecimento onde trabalhava invadido por homens. Ainda não há informações sobre as circunstancias do crime, nem o que teria motivado o assassinato do homem, mas a Policia Civil segue investigando o caso.

Na segunda-feira (09) um homem  foi morto com tiros na cabeça no bairro Belo Jardim. O pai da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou a ficar preso por cerca de quatro meses, respondendo a uma acusação de homicídio. Após esse período, ele foi liberado, mas não largou o vício em entorpecentes.

Os investigadores acreditam que o rapaz foi até o local em busca de drogas, um desentendimento teria ocorrido e ele foi alvo dos tiros.

Portal do Litoral

Comentários