RADAR POLÍTICO 365


Em Alhandra: Irmãos são assassinados com vários disparos de armas de fogo e cidade registra quatro homicídios.

 


Fonte: G8PB

Na noite desta quarta-feira (11/08/21) dois irmãos foram mortos a tiros dentro de uma residência, no Sítio João Gomes, por trás da Fábrica da Elizabeth Cimentos, no Litoral Sul da Paraíba.


Os jovens executados têm idades entre 20 e 22 anos e um deles foi identificado como Nezinho. De acordo com conhecidos, os rapazes não tinham envolvimento com crimes e o mais velho trabalhava em um depósito de material de construção em Mata Redonda.


Também há informações que eles foram mortos com requintes de crueldade, após homens invadirem a residência em que moravam.


Uma prima dos rapazes mortos lamentou o ocorrido nas redes sociais e muitos amigos se solidarizaram.

Com esse duplo homicídio,

A cidade de Alhandra registrou quatro mortes em menos de uma semana.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú