RADAR POLÍTICO 365


ATLÉTICO GOIANA PODE NÃO DISPUTAR O PERNAMBUCANO POR FALTA DE RECURSOS

  


O campeonato pernambucano de futsal terá seu início essa semana e o Atlético Goiana se prepara para disputar mais uma vez a competição.


Porém para disputar o campeonato o time Goianense precisa de recursos para poder pagar os gastos da mesma e caso não consiga, poderá não disputar o Pernambucano.

O Atlético conta com parceiros que tem ajudado e muito a equipe, porém o clube precisa de mais ajuda e apoio. O presidente do clube informou que com os apoios já existem o clube conseguiu disputar duas competições e manter todas as categorias de base e outras modalidades. Mas o Pernambucano é uma competição mais longa e devida a sua importância, requerer um maior apoio financeiro para a disputa.

Fonte: Goiana em Foco

Comentários

Mais Vistas do Blog

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO SOLDADO DO EXÉRCITO EM GOIANA MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM PEDRAS DE FOGO-PB

Dezenas de homens fortemente armados com fuzis invadem festa, deixam três mortos e cinco feridos em Santa Rita; Veja boletim do Trauma

Pitimbu: Homem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação do crime

Ação da Polícia Civil desarticula esquema de apostas ilegais em Paulista, Igarassu e Goiana

Adolescente de 17 anos é morto a tiros e pedradas em João Pessoa

Goiana vive domingo de Carnaval com festa em todos os polos