Alexandre Carvalho apoia Cursos que a AD Goiana em parceria com o Sebrae está oferecendo gratuitamente


A Agência de Desenvolvimento de Goiana em parceria com o Sebrae está oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos para capacitar aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho.

.


As oportunidades são de Técnicas de Instalações Residenciais que tem como objetivo executar e manter as instalações elétricas em edificações atendendo aos requisitos técnicos, de qualidade, de saúde, higiene e segurança, e de meio ambiente; e Introdução a Manutenção Industrial tem como objetivo buscar fiscalizar, manter instrumentos e máquinas em pleno funcionamento, além de evitar ocorrências que afetem os colaboradores ou meio ambiente. 

.

Ao Radar, o vereador e líder do governo na Câmara, Alexandre Carvalho (PSB), disse que é preciso investir na qualificação profissional para que se possa adentrar no mercado de trabalho como também articular com os empresários novas oportunidades para a juventude, principalmente aos menores aprendizes. "Apoiamos iniciativas como essa da AD Goiana, sob a direção do amigo e presidente Carlos Torres Filho porque entendemos a necessidade de qualificação constante no mercado de trabalho em nosso município e região. É preciso que o poder público busque maneiras, como vem fazendo, de ajudar a população a crescer profissionalmente. Daí são ações como essas que contam com o meu apoio e empenho do nosso mandato", comentou o parlamentar.

.

Carvalho enfatiza, ainda, que além da promoção de qualificação constante, é preciso articulação com o empresariado local para que as oportunidades sejam priorizadas aos goianenses. "Por isso que em nosso mandato, a empregabilidade vem sendo tratada com prioridade, visto que o sonho da nossa juventude é principalmente a conquista da sua independência financeira e nada melhor que seus sonhos sejam realizados em nossa terra", finaliza.

.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da AD Goiana, onde é necessário ter acima de 16 anos e possuir residência na cidade de Goiana, além de levar seus documentos pessoais (RG, CPF). As aulas serão de 16 a 20/08 e 23 a 27/08 das 13h às 17h no Auditório da Escola Irma Marie Armelle Falguieres (EMAF).

.

Radar Político365 com informações da AD Goiana e ASCOM-CMG

Comentários