Advogados da Procuradoria do Município de Caaporã declaram apoio à Maria Cristina para presidência da OAB Paraíba

 

Buscando uma OAB melhor e acessível, os advogados que fazem parte da Procuradoria do município de Caaporã, oficializaram apoio à Maria Cristina Santiago e ao seu vice Rômulo Palitot na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Com uma pré-candidatura que pode representar o ineditismo que a OAB/PB terá de eleger uma mulher Presidente em seus 90 (noventa) anos de história, a advogada Maria Cristina vem construindo elos importantes com a categoria.

Para Tadeu Coatti, a decisão do apoio se deu após reunião para ouvir quais as propostas para o futuro da Ordem dos Advogados da Paraíba enquanto pré-candidatos para presidente e vice, respectivamente.

“Logo me senti representado. Foi um diálogo que me deixou esperançoso em ter uma Ordem aguerrida e acessível ao jovem advogado. Por isso, juntamente com amigos queridos, assumi um compromisso com a minha futura presidente e seu vice. A OAB/PB necessita de representatividade, de um olhar apurado para as causas do dia a dia da advocacia, e é esta causa que Kiu e Rômulo defendem. Além de tudo, como professor, muito me agrada entregar a Ordem a uma professora mulher, fato nunca antes visto em nossa seccional”, afirmou o advogado Tadeu Coatti, da procuradoria geral de Caaporã.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata