Advogados da Procuradoria do Município de Caaporã declaram apoio à Maria Cristina para presidência da OAB Paraíba

 

Buscando uma OAB melhor e acessível, os advogados que fazem parte da Procuradoria do município de Caaporã, oficializaram apoio à Maria Cristina Santiago e ao seu vice Rômulo Palitot na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Com uma pré-candidatura que pode representar o ineditismo que a OAB/PB terá de eleger uma mulher Presidente em seus 90 (noventa) anos de história, a advogada Maria Cristina vem construindo elos importantes com a categoria.

Para Tadeu Coatti, a decisão do apoio se deu após reunião para ouvir quais as propostas para o futuro da Ordem dos Advogados da Paraíba enquanto pré-candidatos para presidente e vice, respectivamente.

“Logo me senti representado. Foi um diálogo que me deixou esperançoso em ter uma Ordem aguerrida e acessível ao jovem advogado. Por isso, juntamente com amigos queridos, assumi um compromisso com a minha futura presidente e seu vice. A OAB/PB necessita de representatividade, de um olhar apurado para as causas do dia a dia da advocacia, e é esta causa que Kiu e Rômulo defendem. Além de tudo, como professor, muito me agrada entregar a Ordem a uma professora mulher, fato nunca antes visto em nossa seccional”, afirmou o advogado Tadeu Coatti, da procuradoria geral de Caaporã.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana