RADAR POLÍTICO 365


Advogados da Procuradoria do Município de Caaporã declaram apoio à Maria Cristina para presidência da OAB Paraíba

 

Buscando uma OAB melhor e acessível, os advogados que fazem parte da Procuradoria do município de Caaporã, oficializaram apoio à Maria Cristina Santiago e ao seu vice Rômulo Palitot na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

Com uma pré-candidatura que pode representar o ineditismo que a OAB/PB terá de eleger uma mulher Presidente em seus 90 (noventa) anos de história, a advogada Maria Cristina vem construindo elos importantes com a categoria.

Para Tadeu Coatti, a decisão do apoio se deu após reunião para ouvir quais as propostas para o futuro da Ordem dos Advogados da Paraíba enquanto pré-candidatos para presidente e vice, respectivamente.

“Logo me senti representado. Foi um diálogo que me deixou esperançoso em ter uma Ordem aguerrida e acessível ao jovem advogado. Por isso, juntamente com amigos queridos, assumi um compromisso com a minha futura presidente e seu vice. A OAB/PB necessita de representatividade, de um olhar apurado para as causas do dia a dia da advocacia, e é esta causa que Kiu e Rômulo defendem. Além de tudo, como professor, muito me agrada entregar a Ordem a uma professora mulher, fato nunca antes visto em nossa seccional”, afirmou o advogado Tadeu Coatti, da procuradoria geral de Caaporã.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana