Serviços de recomposição de calçamento é realizado na rua Rosemiro Ferreira, na cidade de Alhandra

 

Os serviços de recuperação e recomposição de calçamento continuam em toda a cidade de Alhandra. Nesta sexta-feira(09), a prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou recomposição de calçamento na rua Rosemiro Ferreira, na cidade de Alhandra. A rua dá acesso, do bairro Caixa D’água a avenida Presidente João Pessoa e ficou interditada para a execução dos serviços. Uma outra via de acesso foi utilizada para acessar a principal via da cidade. 

 

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luiz Andrade, além da rua Rosemiro Ferreira, os serviços de tapa buraco estão sendo realizados em toda a cidade. “Para dar mais comodidade e segurança a população estamos com equipe desenvolvendo ações  em locais que o calçamento sofreu erosão devido a forças das águas das chuvas”, pontuou o secretário municipal de Obras, Luiz Andrade. 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto e foto: Wagner Mariano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana