RADAR POLÍTICO 365


Presidente da Câmara Municipal de Goiana Eduardo Batista em entrevista na rádio Nova FM faz balanço de ações dos seus primeiros meses de mandato a frente do legislativo.

 


Começamos esta sexta-feira (30/7), fazendo uma prestação de contas do nosso mandato, no Programa Jader na Nova, na Rádio Nova FM (98,5).


Na pauta estão os nossos projetos, requerimentos, indicações, a administração do Poder Legislativo, entre outros assuntos relevantes.


Agradeço ao comunicador Jader de Andrade e a direção da Rádio Nova FM por nos possibilitar este canal de comunicação direta com o povo.


Texto: Presidente da Câmara Municipal de Goiana Vereador Eduardo Batista 

Foto: Ascom 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é preso, pelo GATI, com drogas em Goiana

Homem é preso com revólver e munições durante ação da PM em Ponta de Pedras, em Goiana

Abandonado: Recém-nascido é encontrado em área estreita entre residências em distrito de Caaporã

Adolescente confessa uso de chá abortivo e ocultação da gravidez após recém-nascido ser encontrado dentro de parede em Caaporã

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”

Polícia Civil da PB investiga caso de suposto “funcionário fantasma” com prejuízo superior a R$ 700 mil