O vereador Alexandre Carvalho (PSB) comemorou a reinclusão dos bancários de Goiana no Plano Municipal de Imunização para serem vacinados de forma prioritária.

 


O parlamentar apresentou projeto para que houvesse a inclusão dos bancários na prioridade da vacinação no início de Junho, onde chegou a ver a iniciativa aprovada pela Câmara de Vereadores e acatada pelo prefeito Eduardo Honório (PSL). Porém, o Ministério Público de Pernambuco expediu recomendação para que o município suspendesse a vacinação para essa categoria.
.
Agora, com a reinclusão do grupo, Carvalho comemorou a iniciativa da Prefeitura de Goiana em benefício dos bancários. "Nossa luta ao lados bancários de Goiana foi para que essa categoria recebesse a vacina, visto que ao longo da pandemia, onde tantos trabalhadores tiveram suas atividades suspensas, essa categoria não parou para poder atender a população goianense principalmente a que mais necessita do auxílio emergencial", comemorou Alexandre Carvalho.
.
A vacinação contra a Covid-19 será na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres (EMAF), centro de Goiana, nesta sexta-feira, 23, a partir das 14h. Para ter acesso a vacinação, o trabalhador deverá portar documento oficial com foto, CPF, cartão do SUS, crachá ou declaração do banco em que trabalha.
.
Radar Político365.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana