RADAR POLÍTICO 365


Mulher de Conde procura seu irmão de Pitimbu

 


Há mais de 10 anos que os familiares não tem o contato do senhor Gutemberg Antônio Pereira da Silva, o mesmo sumiu após um Carnaval que acontecia na cidade de Pitimbu, litoral sul da Paraíba.

Mônica de Cassia e seus familiares não perderam as esperanças e continuam à procura de Guttemberg, agora via internet e através do canal PBPE TV.

Mônica de Cassia é natural de Pitimbu, filha de Geraldo Luís da Silva, morador de Pitimbu, Gutemberg trabalhava de Pedreiro na época.

Ainda de acordo com Mônica de Cassia o irmão Gutemberg, era trabalhador, do trabalho pra casa. Quem tiver informações ligar para (83) 9 9398-5386.

Através do nosso canal já encontramos muitas pessoas que estão desaparecidas, sem contato com familiares e em outros estados do Brasil. Disse Tiago Souza, CEO da PBPE TV.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra