RADAR POLÍTICO 365


Mulher de Conde procura seu irmão de Pitimbu

 


Há mais de 10 anos que os familiares não tem o contato do senhor Gutemberg Antônio Pereira da Silva, o mesmo sumiu após um Carnaval que acontecia na cidade de Pitimbu, litoral sul da Paraíba.

Mônica de Cassia e seus familiares não perderam as esperanças e continuam à procura de Guttemberg, agora via internet e através do canal PBPE TV.

Mônica de Cassia é natural de Pitimbu, filha de Geraldo Luís da Silva, morador de Pitimbu, Gutemberg trabalhava de Pedreiro na época.

Ainda de acordo com Mônica de Cassia o irmão Gutemberg, era trabalhador, do trabalho pra casa. Quem tiver informações ligar para (83) 9 9398-5386.

Através do nosso canal já encontramos muitas pessoas que estão desaparecidas, sem contato com familiares e em outros estados do Brasil. Disse Tiago Souza, CEO da PBPE TV.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido