ELEMENTO TOMOU CELULAR DE GARI NA VIA PARQUE EM CARUARU E FOI PRESO EM FLAGRANTE.

 

Na manhã desta quarta-feira (28), um gari foi vítima de roubo na Via Parque, na frente da agência do INSS em Caruaru e os Soldados Neves e Jaime Araújo da GT Maurício de Nassau, prenderam o ladrão, José Jonatas de Souza, de 20 anos, próximo ao Cemitério São Roque, também em Caruaru. O ladrão é natural do município de Bezerros e é morador de rua.

O gari, Marcos, que foi a vítima deste elemento disse que estava trabalhando realizando a limpeza do Via Parque e ao pegar o celular para ver a hora foi surpreendido com o marginal que deu um bote no seu celular, a vítima ainda resistiu, mas, tomou um soco e o ladrão conseguiu fugir, porém, como as pessoas ficaram gritando “ladrão, ladrão” os Policiais alcançaram e prenderam o meliante. O criminoso também foi preso ontem, no entanto afirmando ser de menor idade, foi ouvido e liberado.

Os Policiais apresentaram o elemento com o celular da vítima na Delegacia de Plantão local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, por ter usado de violência e amanhã será levado á audiência de custódia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana