ELEMENTO TOMOU CELULAR DE GARI NA VIA PARQUE EM CARUARU E FOI PRESO EM FLAGRANTE.

 

Na manhã desta quarta-feira (28), um gari foi vítima de roubo na Via Parque, na frente da agência do INSS em Caruaru e os Soldados Neves e Jaime Araújo da GT Maurício de Nassau, prenderam o ladrão, José Jonatas de Souza, de 20 anos, próximo ao Cemitério São Roque, também em Caruaru. O ladrão é natural do município de Bezerros e é morador de rua.

O gari, Marcos, que foi a vítima deste elemento disse que estava trabalhando realizando a limpeza do Via Parque e ao pegar o celular para ver a hora foi surpreendido com o marginal que deu um bote no seu celular, a vítima ainda resistiu, mas, tomou um soco e o ladrão conseguiu fugir, porém, como as pessoas ficaram gritando “ladrão, ladrão” os Policiais alcançaram e prenderam o meliante. O criminoso também foi preso ontem, no entanto afirmando ser de menor idade, foi ouvido e liberado.

Os Policiais apresentaram o elemento com o celular da vítima na Delegacia de Plantão local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, por ter usado de violência e amanhã será levado á audiência de custódia.

Comentários