ELEMENTO COM CARRO ROUBADO FOI INTERCEPTADO E PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POR POLICIAIS DO 1° BIESP EM CARUARU, O AUTOMÓVEL FOI ROUBADO NO RECIFE.

 


Foi montada uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e o 1º BIEsp, que prenderam no Bairro Petrópolis em Caruaru nesta segunda-feira (26), Diogo Cleto da Paz Silva, de 33 anos, que mora no Bairro Candeias em Jaboatão dos Guararapes no Grande Recife, que estava dirigindo um veículo Renault Kwid, de cor; Branca, que foi tomado de assalto no último sábado no Recife. Esse elemento chegou á trocar tiros com os Policiais, mas, ninguém se feriu.

Os Policiais informaram que o elemento abandonou o carro e fugiu á pé e no trajeto conseguiu se livrar da arma de fogo, porém, o Policiamento fez buscas e não conseguiu localizá-la. Possivelmente alguém pegou ou caiu em algum buraco.

O elemento foi apresentado no Plantão Policial de Caruaru, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana