RADAR POLÍTICO 365


ELEMENTO COM CARRO ROUBADO FOI INTERCEPTADO E PRESO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E POR POLICIAIS DO 1° BIESP EM CARUARU, O AUTOMÓVEL FOI ROUBADO NO RECIFE.

 


Foi montada uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e o 1º BIEsp, que prenderam no Bairro Petrópolis em Caruaru nesta segunda-feira (26), Diogo Cleto da Paz Silva, de 33 anos, que mora no Bairro Candeias em Jaboatão dos Guararapes no Grande Recife, que estava dirigindo um veículo Renault Kwid, de cor; Branca, que foi tomado de assalto no último sábado no Recife. Esse elemento chegou á trocar tiros com os Policiais, mas, ninguém se feriu.

Os Policiais informaram que o elemento abandonou o carro e fugiu á pé e no trajeto conseguiu se livrar da arma de fogo, porém, o Policiamento fez buscas e não conseguiu localizá-la. Possivelmente alguém pegou ou caiu em algum buraco.

O elemento foi apresentado no Plantão Policial de Caruaru, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa