RADAR POLÍTICO 365


Alhandra inicia vacinação, nesta quarta-feira(07), contra Covid-19 para público 45+ sem comorbidades e agendamento é realizado online

 

O município de Alhandra inicia nesta quarta-feira(07), a vacinação contra a Covid-19, do público com 45 anos ou mais sem comorbidades. A partir desta terça-feira(06), a prefeitura de Alhandra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou o agendamento online no seguinte endereço eletrônico, https://alhandra.pb.gov.br/vacinarespeitando o calendário de vacinação.  O endereço eletrônico já está disponível e pode ser acessado por qualquer cidadão para fazer o cadastro, mas vale lembrar que o agendamento é feito no sistema de agendamento de acordo com o calendário de vacinação. No momento, só quem pode realizar o agendamento é o público com 45 anos ou mais que irá receber a primeira dose da vacina nesta quarta-feira(07).

A imunização continua sendo realizada em dois pontos. Na cidade de Alhandra, na Escola Municipal Professora Zélia Correia do Ó e na localidade de Mata Redonda, na Escola Municipal João Francisco.

 

“Para tornar a vacinação com mais segurança e agilidade, estamos digitalizando o processo. A partir de hoje pode ser feito online, mas para garantir a vacinação o público deve realizar o cadastramento digital no site da prefeitura. Depois de concluído o cadastramento é permitido realizar o agendamento que segue o calendário de vacinação”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Harvey Carvalho.  

Clique neste link https://alhandra.pb.gov.br/vacina

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

06/07/2021

texto: Wagner Mariano

foto: reprodução

Comentários

Mais Vistas do Blog

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá