Alhandra distribui mais de 3 mil refeições, por semana, em ações no município

 

Devido a pandemia, muitas famílias têm passado por necessidade. Com o objetivo de garantir a segurança alimentar, a prefeitura de Alhandra, por meio das ações da Cozinha Comunitária, serve toda semana cerca de 3 mil refeições de qualidade em localidades no município. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram durante a semana acompanhando de perto as ações. Nesta sexta-feira(9), nossas equipes levaram alimentos às famílias que residem na localidade da Pituba, Catolé, Bela Vista, Nova Alhandra e Taperubus. 

 

A distribuição de refeições beneficia famílias em estado de vulnerabilidade social.  As ações desta semana começaram na segunda-feira(05) na comunidade Santa Clara, na localidade de Mata Redonda, e também na cidade de Alhandra, nas seguintes comunidades: Caixa d’água, Novo Monte e Belo Jardim. As distribuições aconteceram sempre depois das 18h.

 

Na quarta-feira(07), levamos alimentos às localidades do Centro de Mata Redonda, Nova Descoberta, Salgadinho, Rua da Bica e Antônio Mariz. As refeições são de qualidade e todas as recomendações da vigilância sanitária são seguidas. O projeto tem uma parceria com o Movimento Sem Terra.

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

texto: Wagner Mariano

foto: Ailton Cunha e Mizael Oliveira

Comentários