RADAR POLÍTICO 365


Ação articulada por Xande da Praia com emissão de documentos gratuitos

 Nesta terça-feira, 27, na Escola Municipal Manoel César de Albuquerque, em Ponta de Pedras, Goiana, será realizada ações de cidadania.

.
Por articulação do vereador Xande da Praia (PSD) com o apoio dos deputados estaduais Isaltino Nascimento (PSB) e Júnior Uchôa (PSC), o Projeto Resgatando Cidadania realizará os seguintes serviços:
.
Emissão da 1°, 2° e 3° via da carteira de identidade (RG); Certidão de nascimento; certidão de casamento.
.
Para o parlamentar, é preciso seguir sempre trabalhando, construindo parcerias para viabilizar melhorias para a população dos distritos. "É com trabalho que vamos levar os direitos para nossa gente", destacou Xande da Praia.
.
O horário da ação está marcado com início às 08h até às 12h. Para maiores informações, ligue (81) 99401-3761.
.
Radar Político365 com informações da ASCOM.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava