PREFEITURA DE GOIANA AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 E DETALHA CRONOGRAMA

 



Goiana recebeu nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19 e vai ampliar a faixa etária de vacinação. A partir de segunda-feira (07.06), o agendamento poderá ser feito para pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades.


Outra novidade é que também vai ser possível agendar a vacinação pelo site da prefeitura: www.goiana.pe.gov.br. Podem agendar:


💉 Pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, com comprovante de residência;

💉 Professores da rede particular de ensino, com declaração de vínculo da escola onde trabalha;

💉 Trabalhadores de Indústrias, com declaração assinada e carimbada da indústria onde trabalha (modelo de declaração vai estar disponível em nosso site); e

💉 Pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades, com laudo médico ou declaração da unidade de saúde.


Quem agendar pelo site, deverá se vacinar na Escola Municipal Irmã Marie Armelle Falguiéres (EMAF), mas quem preferir se vacinar em alguma das 24 unidades básicas de saúde do município, pode agendar diretamente na unidade ou pelo Disk Vacina Covid (81) 99119-6358.


👉🏼 SE LIGA:

De acordo com o cronograma da secretaria municipal de Saúde, a prefeitura de Goiana vai contemplar dois grandes grupos com a vacinação contra o novo coronavírus. Acompanhe:


Na segunda-feira (07) serão vacinados trabalhadores dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e na terça-feira (08), será a vez dos trabalhadores da rede municipal de ensino.


A vacinação desses grupos será feita na EMAF, bastando comparecer com um documento de identificação no local, a partir das 9h.


📲 Compartilhe essa informação para seus amigos e familiares.

Comentários