Prefeitura de Alhandra serve mais de 3 mil refeições somente este semana; comunidade Nova Descoberta, em Alhandra, nas comunidades Taperubus e Santa Clara em Mata Redonda e em mais 8 pontos foram beneficiados

 

A Prefeitura de Alhandra, por meio das ações da Cozinha Comunitária, serviu mais de 3 mil refeições de qualidade em localidades no município. As ações têm garantido a segurança alimentar de muitas pessoas. Nesta sexta-feira (18), estivemos nas localidades de Taperubus, Catolé, Bela Vista, Pituba e Nova Alhandra com refeições de qualidade.

Na última Segunda-feira(14), as ações aconteceram no bairro Caixa D‘água, na Comunidade Novo Monte, na Comunidade Belo Jardim e na Comunidade Santa Clara, em Mata Redonda. Já na quarta-feira(16), o projeto serviu refeições ao centro da localidade de Mata Redonda, à comunidade Nova Descoberta e Antônio Mariz. 

As refeições são de qualidade e todas as recomendações da vigilância sanitária são seguidas. O projeto tem uma parceria com o Movimento Sem Terra.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

18/06/2021

Comentários